De Bergen para Molde - Noruega

     Obs: Não coloquei aqui a linha de rota porque o navio navegava pelos Fiordes, como disse no texto anterior os turistas faziam estes cruzeiros para isso mesmo, e era-me impossível imaginar os fiordes e desenhar as rotas no labirinto dos mesmos.

Em Molde tenho alguns temas para escrever textos. Normalmente aqui sempre se encontravam vários navios de cruzeiros, então havia sempre alguém encarregado de organizar partidas de futebol, navio contra navio,

Eu que nunca joguei nada de bola mas como era dos mais novos, aliás, ouve uma altura que cheguei a ser o tripulante mais novo do paquete Funchal, então estávamos a jogar com um navio russo, perdemos por 5-2 e porque o futebol é assim, quem menos jogava foi quem marcou os golos, ou seja, fui eu, tinham-me posto a jogar de lateral direito, simplesmente porque eu era muito rápido, e ao tentar colocar a bola nos avançados a bola foi entrar no canto esquerdo da baliza sem qualquer defesa, e com um pormenor, o segundo golo foi a cópia do primeiro, de tal forma que ainda a bola ia a meio da trajectória já todos gritavam, GOLOOOOO. Eu julgo que o ventos que sempre se fazia sentir por aquelas bandas teve o mérito principal.

Outro pormenor, em molde quem conseguisse levar uma garrafita de whiski para a rua ganhava a viagem, eles pagavam a preço de Ouro, o tempo sempre dava uma ajudazinha, pois dia que não chovesse por estas bandas da Noruega era um dia anormal, por isso as gabardines camuflavam tudo.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora